quarta-feira, 28 de julho de 2010

Jacuri ganha mais um engenheiro


Eu e Maurício

No último sábado, a família do ilustre jacuriense Maurício Temponi reuniu alguns amigos no clube da Copasa para comemorar a formatura do mais novo engenheiro, "gente da gente".

A cerimônia com tom de informalidade contou com a presença de amigos jacurienses de Maurício e da família, além de colegas de Belo Horizonte, também formandos, que foram à Jacuri exclusivamente para a ocasião.

Logo na entrada do ambiente, um painel com uma foto do Maurício recebia assinaturas e mensagens carinhosas de sucesso dos convidados ao anfitrião. O "comes-e-bebes" foi regado à churrasco, caldo de mandioca para espantar o frio e conservas. Para beber, vodka, cerveja, pinga branca e amarela e refrigerante.

A animação da noite ficou por conta de Elker Gomes, que prestou sua homenagem tocando e cantando solo, alguns hits sertanejos. Foi improvisado um dueto com Odília Medeiros e deram uma palhinha do clássico da MPB "Meus tempos de criança", de Ataufo Alves. A sonorização foi do Du Som.

Sivia Temponi, matriarca da família, emocionou os presentes ao ler uma mensagem de incentivo ao filho engenheiro. Maurício surpreendeu a todos deixando de lado a timidez e agradeceu aos presentes dizendo que a "família é a base de tudo".

A colação de grau e o baile de formatura acontece nessa sexta-feira no Minas Tênis II, no alto da Afonso Pena, em Belo Horizonte.

Parabéns ao Maurício e à família pela conquista e esperamos que a dose se repita na próxima formatura na família, já que Michaelle cursa Direito em Belo Horizonte.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns pela matéria. Fico feliz em perceber a demonstração de felicidade pelo sucesso alheio. Isso, com certeza, não é muito fácil de ser encontrado nos dias de Hoje.

Vinícius Abdala