quarta-feira, 2 de março de 2011

Prefeito representa Jacurienses em evento

Prefeito José de Fátima Oliveira, de camisa branca e calça jeans, na primeira fileira, em frente à porta

No último mês de fevereiro Jacuri foi representado pelo prefeito José de Fátima num evento que celebrou um convênio fechado entre o SEBRAE e a CNM - Confederação Nacional de Municípios, visando regulamentar a Lei Geral das Micro e pequenas empresas em 500 municípios em mais de 200 estados, entre eles, São José do Jacuri.

Lei Geral, Município Legal é o nome do Programa de Promoção do Desenvolvimento local fundamentado na lei geral das micro e pequenas empresas. A lei prevê a promoção de tratamento diferenciado e simplificado aos microempresários além de esclarecê-los sobre a Lei Geral (Lei Complementar 123/06), cujo principal objetivo é criar um ambiente favorável às micro e pequenas empresas, estimulando a competitividade, a redução da informalidade e o incentivo à inovação tecnológica, com benefícios para toda a sociedade.

Além do prefeito José de Fátima, também estiveram presentes prefeitos de outras cidades como Frei Inocêncio, Mathias Lobato, Gonzaga, Coroaci, entre outras.

A expectativa é que os microempresários de Jacuri possam ser beneficiados com o conhecimento da Lei Complementar 123/06 e fazer uso das possibilidades que ela prevê, e para isso contamos com a prefeitura municipal nesse esclarecimento.

As informações foram divulgadas pelo Sebrae, bem como a autoria da foto.

Você pode receber por e-mail a apresentação em Power Point da "Lei Geral", bastando para isso solicitá-la através do e-mail sjjacuri@gmail.com. Na apresentação você saberá ainda dos principais assuntos que foram tratados no encontro. Lembrando que pelo e-mail acima você também poderá sugerir pautas para o blog, além de poder enviar críticas e sugestões.

Nenhum comentário: