sexta-feira, 11 de março de 2011

Nem a chuva desanimou os foliões do CARNAJACURI 2011



Os jacurienses provaram essa semana mais uma vez o amor que têm pela cidade. A praça ficou lotada durante todos os dias de carnaval, apesar da chuva fina que caiu durante a folia. O tempo ruim não intimidou os jacurienses que enfrentaram a estrada para comemorarem a festa mais popular do país ao lado de parentes e amigos. Houve quem pegasse cerca de 12 horas de viagem na sexta-feira para chegar à tempo de não perder nada da festa.

O antigo Clube Campestre Clube da Cachoeira sofreu algumas reformas para receber os foliões durante o dia, inclusive com sua piscina maior em pleno funcionamento, embora poucas pessoas tenham se aventurado na água fria, em virtude do tempo chuvoso.

Alguns blocos que já existiam, como os "Vips", marcaram presença e outros surgiram como novidade mas não houve competição e nem organização de blocos, como geralmente acontece. A maior decepção foi o famoso EV não ter saído, já que muitos aguardavam ansiosos pelas novidades que o EV sempre apresenta. Um dos membros do bloco informou que esse ano não houve verba para produção do desfile e que alguns membros não puderam comparecer esse ano e que por isso decidiram não sair.

Confiram as fotos:

Um comentário:

Unknown disse...

Nélio, é muito bom rever tanta gente conhecida como o Wendel, o Leduardo, a Taciane entre outros, afinal de contas foram muitos anos juntos. Cleber.