terça-feira, 29 de setembro de 2009

jacuri na cbn

bom, como já falei em meu blog pessoal , estive a alguns dias atrás com marcelo guedes da cbn e com o saudoso rusty, célebre chefe de cozinha, que apresentam de segunda à sexta na cbn, o programa "cbn sabores".

pois bem, depois de conhecer, além do trabalho, a pessoa dos dois, resolvi colocar a culinária da minha infância em questão. o assunto foi tratado ao vivo no programa de sexta-feira passada.

o mais engraçao é que eu estava em viagem na sexta e não ouvi o programa. na verdade troquei e-mail com marcelo, que não mencionou que iria levar o assunto ao ar. recebi um e-mail do meu caro gerson, mais conhecido como "tim da dôra", que ouviu o programa lá nos estados unidos. no e-mail ele me agradecia por levar o nome de jacuri ao mundo. obrigado tim. agradeça também às inovações tecnológicas, à internet propriamente dita, que permitiu que você ouvisse a cbn aí, de tão longe.

segue no player abaixo o podcast do programa. podem acessar também o post culinária da minha infância no meu blog pessoal.

saudações aos caros conterrâneos.

Nenhum comentário: