sexta-feira, 16 de outubro de 2009

jacuri no "integra minas"



agora também Jacuri está no portal "integra minas", uma comunidade virtual criada para viabilizar a integração entre os municípios mineiros. a iniciativa é da "associação mineira de municípios". abaixo segue uma apresentação postada no blog do projeto. passem lá pra darem uma olhada. o link do blog pode ser acessado clicando em aqui .


"Bom, é um prazer imensurável representar de certa forma minha cidade querida nesse espaço. Eu que precisei sair cedo de casa em busca da realização dos meus sonhos, deixei por muito tempo a proximidade, a história e a comunicação com minha querida Jacuri.

Hoje, como um bom filho que volta pra casa, me apresento como um dia sonhei: volto com bagagem, com informação, com conhecimento, com formação, conquistas que quero, com muita honra, dividir com meus caros conterrãneos. É minha obrigação me empenhar na melhoria da cidade que, como eu costumo dizer, me deu ao mundo e que hoje, bem como me acolheu desde quando nasci, acolhe tão bem a meus pais, meus irmãos, meus parentes e muitos dos meus amigos.

Tudo que aprendi nesse tempo que estive entre Belo Horizonte, São Paulo e Rio, coloco à disposição para atender aos interesses da cidade. Meu compromisso é muito além de uma filiação partidária, mas de pesquisa, estudo, resgate da cultura, conservação do patrimônio histórico municipal, físico ou não. Meu comprometimento é com a comunidade, no que se refere à educação e à cultura.

Estou à disposição, inclusive para atuar como elo de comunicação entre parcerias de prefeituras da região."

Nenhum comentário: