quarta-feira, 22 de junho de 2011

Etapa de Motocross em São José do Jacurí



O secretário de Estado de Esportes e da Juventude (SEEJ), Braulio Braz, reuniu-se, em seu gabinete, com o deputado estadual Délio Malheiros e com o prefeito de São José do Jacuri, José de Fátima de Oliveira. A solicitação do parlamentar e do gestor foi para que o Governo do Estado, por meio da SEEJ, apóie a 9ª Etapa da Copa dos Vales de Motocross, que será realizada nos dias 30 e 31 de julho, em São José do Jacuri, cidade localizada na Região do Rio Doce. De acordo com o prefeito, a expectativa é a de que o evento tenha um público de três mil pessoas e conte com a participação de 100 atletas, dentre amadores e profissionais.


“Buscamos apoio para que nosso município tenha visibilidade no cenário esportivo e para que a região ofereça uma opção saudável de lazer para nossos jovens. Eventos como estes ajudam no enfretamento ao uso de álcool e outras drogas e a SEEJ é uma parceira presente”, analisou o prefeito.

Durante a visita, o deputado Délio Malheiros e o prefeito de São José do Jacuri também pediram a inclusão do município no programa Sáude na Praça e recursos para a construção de uma quadra pública.

As informações são da Secretaria de Estado de Esportes e da Juventude (SEEJ).